.:FSAqui:.: Alpha Jet Asas de Portugal FS2004

sábado, 16 de abril de 2011

Alpha Jet Asas de Portugal FS2004

alphajet_0
alphajet_1
alphajet_3
alphajet_4

Trago-vos mais uma postagem sobre a minha Terrinha....

Desta vez os Asas de Portugal que operam com O DASSAULT/DORNIER ALPHA-JET é um caça-bombardeiro subsónico, bilugar e que pela sua concepção apresenta características de versatilidade que o tornam particularmente adaptado para a execução de operações de apoio aéreo ofensivo e de apoio às forças de superfície bem como para a instrução avançada em aviões de caça e conversão operacional, podendo utilizar várias configurações de armamento. A forma como esta aeronave está equipada confere grande eficácia no planeamento e execução de missões. O "Head-up-display" permite ao piloto receber a informação necessária de vários sistemas sem ter que desviar a atenção do espaço exterior. Os computadores de Tiro e Navegação são bastante precisos e permitem uma grande flexibilidade na execução das missões de ataque. A utilização do computador "AFA" visa simplificar e concluir com rapidez e eficiência o planeamento de uma missão. Existem ainda, outros equipamentos que visam proporcionar ao tripulante capacidade de sobrevivência em combate. O ALPHA-JET é operado pela Esquadra 103 da Base Aérea de Beja- BA11.

Esta patrulha tem como funções:

  • Promover a FAP(Força Aerea Portuguesa) junto do grande público.
  • Representar a Força Aérea em manifestações da vida nacional e regional portuguesas em festivais aeronáuticos considerados de relevo.
  • Procurar divulgar a acrobacia aérea
Já ficaram a conhecer melhor os "ASAS" essa aeronave é espectacular super manobrável com Virtual Cockpit e sons reais...


E aqui vai uns videos dos ASAS...




Espero que gostem
Abraços Duff
Autor:Alphableuciel

Tamanho: 15MB.
Servidor: MegaUpload.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

.:Obrigado pelo seu comentário:.