.:FSAqui:.: [FS2004] FlyTampa - Miami (KMIA)

domingo, 25 de julho de 2010

[FS2004] FlyTampa - Miami (KMIA)




Olá pessoal!
Hoje estou trazendo para vocês um excelente cenário da FlyTampacomotinhaprometidotodosdaFlyTampa, o cenário do Aeroporto Internacional de Miami (KMIA)!
Esse ótimo cenário para FS2004 possui diversas coisas, como um terreno e pavimentação muito boas, monorails animados, que são os trenzinhos que deslocam os passageiros para os terminais, diversos objetos estáticos, como carros de serviço no aeroporto, carros do lado de fora, pessoal que trabalha em solo...
Junto do cenário, também podemos encontrar nos gates, os sinais de ancoragem, onde ao alinhar com o gate, o sinal mostra se a aeronave está alinhada e quando deve parar! É uma excelente característica no cenário!
O cenário é totalmente detalhado e é compatível com todos os tráfegos!
A instalação é muito fácil, e está em um arquivo junto do download!

Na minha opinião, para todos que costumam fazer voos de Guarulhos - Miami ou de outros locais, é um excelente cenário, pois torna mais realístico seu voo!
Tenho ele instalado aqui no meu PC direto, pois sempre estou voando por lá!
Recomendo o uso dele!

DOWNLOAD (27KB)

Bons voos e grande abraço!
Maga

Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.