.:FSAqui:.: Wilco airbus series V1 e V2 FS2004 & FSX

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wilco airbus series V1 e V2 FS2004 & FSX







Eai Pessoal...
Trago-vos mais uma grande postagem (um pouco antiga mas estou actualizando o blog) essa ai foi a pedido do Patrick e com bonus posto também esta video aula sobre o A320 da wilco...
Esta aeronave é muito fácil de manusear só não voa quem não quer.
Video muito bom para quem esta a iniciar nesta aeronave.


Boa sorte e bons voos a todos.
Abraços Duff






Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. oi tudo bem , eu queria saber se tem como voces postaren um vidio tutorial de aproximação , saindo de cruzeiro ate a cabeceira da pista ,porque eu não to sabendo decer a aeronave fasendo com que ela baixe a velocidade ate o aeroporto . se vces puderen fico muito agradecido obrigado , aeronave wico Airbus A320 .

    ResponderEliminar
  2. olá gostaria de saber qual o AIRAC q devo instalar pra esta aeronave se é wlco pic a320 ,nao sei qual instalar.
    obrigado desde ja

    ResponderEliminar
  3. Ora boas...desculpem a falta de comentarios por minha parte...
    Rudi poderei postar algum video deste genero...
    Giovanne poderás instalar o AIRAC WILCO_FT_1106 ou o A320PIC_1106 mas esse ultimo não posso garanti...
    Abraços e bons voos...

    ResponderEliminar
  4. Ola caro amigo.Copiei o Airbus com a maior expectativa, instalei e quando fui abrir o FS 2004 o programa fecha.Eu gostaria que voce me desse uma dica para resolver o problema mas gostaria que a resposta me fosse dada pelo e-mail miltonjornalistamg@gmail.com
    Agradeço a atenção
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Boa noite.
    Tive o mesmo problema que o Milton Faria: depois de instalado e de abrir o FS2004, após seleccionar o Airbus surge um aviso sonoro e o programa fecha logo de seguida.
    Existe alguma maneira de resolver a situação?
    Agradeço resposta para o email luisoliveira7@gmail.com
    E desde já, obrigado!
    LM

    ResponderEliminar
  6. Estou com o mesmo problema dos 2 posts anteriores. Se possível, gostaria de mais informação pra solucionar o problema. E-mail: ronildovaladares@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ai amigos tive problemas ao Instalar no FSX, não foi as aeronaves automaticas ao instalar igual no FS2004 ai coloquei os aviões la na pasta e tudo mas ai o Painel ficou zuado nenhuma das telas funcionou e os botões ficaram cinzas, resumindo o painél ficou com as telas pretas e botões todo cinza! sabem como resolver???

    ResponderEliminar
  8. entao eu estou com o mesmo problema identico ao da galera instalo mais qnd seleciono o simulador cai por que isso? responde devolta no silvabr04@hotmail.com se possivel obrigado!

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.