.:FSAqui:.: rFactor

sexta-feira, 20 de julho de 2012

rFactor









Ora muito a todos...
Hoje trago-vos algo completamente diferente, sou um grande apaixonado pela velocidade em especial automotiva em vários faço Track Days nos autodromos do Estoril e Algarve, por isso muita gente veio me perguntando qual é o melhor simulador de corrida e qual que recomendo e aqui vai: para quem tem PS3 ou XBOX a melhor opção é o Forza 4 e o Gran Turismo 5. Sinceramente, tudo o que você pode aprender com eles é o básico sobre traçado ideal e conhecer melhor os circuitos mais famosos do mundo.

A simulação física do jogo não é tão realista no Forza 4 algo que o GT5 ganha de 10 a 0, ainda que para um iniciante ela pareça desafiadora, essa não é a melhor representação de pilotagem. Dito isso, esses jogos servem como uma introdução aos conhecimentos básicos, e servem ao menos para te fazer pensar como um piloto.
Se você quiser extrair o máximo da experiência com simuladores, contudo, você precisa mergulhar em simuladores como iRacing, rFactor ou SimRaceway.

Então por isso a pedido do Moisés trago-vos o rFactor que é simplesmente um dos melhores "jogos" de corrida.
O game é um simulador que busca oferecer ao seu jogador o máximo de realismo possível nas mais diversas formas de corrida. Todo tipo de regulagem do carro pode ser alterada (mas não confiem muito que porque há diferenças nas afinações na realidade), permitindo aos corredores a verdadeira experiência de uma corrida.
Em rFactor, para além das físicas apuradas e bons grafismos é possível contar com uma sensação de velocidade vertiginosa e também a existência de mudança de jogador no mesmo veículo em provas de resistência,quantas e quantas vezes passei horas colado ao ecrã com o volante no colo/suporte/cockpit com os headphones comunicando com a equipa tentando ganhar as 24hrs de Le Mans (malditos Japoneses).

Espero que gostem
Abraços Duff

Tamanho: 1.03GB.  
Servidor: Torrent.

Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.