.:FSAqui:.: Brasil Sudeste Landclass FS2004

sábado, 16 de junho de 2012

Brasil Sudeste Landclass FS2004





Ora muito boas a todos...
Trago-vos este landclass que é uma representação geográfica de tal região utilizando o sistema do FS, inclui todas as áreas urbanas e áreas rurais dos estados do ES, RJ, MG e SP. Tudo foi feito baseado em fotos de satélite, que foram adaptadas por edição de cores e convertidas para um formato que realizasse a implementação de  vegetações e ambientes urbanos. Este landclass contém um pacote de texturas que irão substituir as padrões do fs, portanto é extremamente importante fazer o backup das mesmas antes da instalação.

O landclass não possui dados de autogens, então os cenário autogenérico continuará sendo padrão do fs. É essencial que se use esse landclass com algum addon de mesh da região sudeste para o fs2004. Abaixo segue o link para baixar o mesh do Brasil completo do servidores da Ceaero. É importante mencionar que o landclass é responsável somente pela parte de vegetação. Isso significa que as demais características como rios, costas e lagos nao serao modificados com esse addon. Destaque para a ponte aérea RJ SP, que agora está mais realista.
O principal objetivo deste landclass é modificar a paisagem brasileira dentro do fs. Então voce também terá modificações nas demais regiões do país, porem sem o landclass feito exclusivamente para elas.

ATENÇÃO: Esse addon tem influencia global no fs e possui somente a estacao do ano verao! Caso você queira retornar as texturas que utilizava antes, basta mudar a estacao do ano para inverno, primavera ou outono!
Se não quiser fazer isso, basta restaurar a pasta texture e utilizar o cenário normalmente!
Espero que gostem
Abraços Duff
Agredecimentos: fsphotorealsceneries.blogspot.pt

Servidor: 4Shared.

Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.