.:FSAqui:.: Euro Truck Simulator 2008 + MOD Brasil 2008

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Euro Truck Simulator 2008 + MOD Brasil 2008





Ae galera, após um tempão sem trazer jogos, trago um bem diferente: de Caminhões! Eu comecei a jogar ele e coloquei algumas SS no orkut e a galera me pediu pra postar!

O Euro Truck é um jogo de caminhões que se passa na Europa (Com exceção da Rússia, Reino Unido e outros países do Leste Europeu). É um jogo ótimo, bons gráficos, os trucks do jogo original são iguais ao dos reais europeus (Renault, Scania, MAN, Volvo e etc.) mais sem os logos das produtoras por causa de direitos autorais! Inclui empresas ficticias e cargas reais!

Mais para maior felicidade existe um MOD (modificação) para cidades brasileiras! Vou listas as coisas novas que este MOD inclui:
- Trucks reais e Brasileiros
- Trailes reais e de empresas que operam no Brasil
- Estados Reais e suas respectivas cidades
- Uma infinidade Empresas Brasileiras (Incluindo a TAM, GOL e marcas de querosene de aviação)!
- Placa de sinalização traduzidas
- Relevo 100% brasileiro, incluindo serras, montanhas!
- Algumas estradas de 1 pista por mão, estradas de terra, viadutos!
- Postos de combústivel brasileiro: Shell, Petrobras, Texaco, Ipiranga e Esso!
- Fárois Xenon!
- Tradução mais completa!

Modo de jogar: Primeiro selecione o estado de ínicio, depois escolha compre um caminhão, após isso vá para uma empresa mostrada no mapa, pare no lugar indicado e aperte ENTER selecione um frete, engate o truck no trailer apertando T, vá para o destino, ao chegar lá vá para a empresa e manobre o caminhão para o local indicado e aperte T, pronto, isso é o básico!
Para digitar é nas "setinhas" e no W A S D, para buzinar é H, para ligar os fárois é L, farol alto aperte L novamente, para dar seta é [ para esquerda e ] direita, aperte P para ligar os pará-brisas e barra de espaço para freio de mão!
*Atenção: Ao você baixar mods, trucks e trailers, arraste ou cole os arquivos com final .scs para a pasta mod que fica em Meus Documentos/Euro Truck Simulator. Se não tiver esta pasta, crie!

Abaixo segue o link de várias opções de download, crack, download do mod, tradução do menu de alemão para português, MANUAL, e link de 2 comunidades onde você vai arranjar mais mods, trucks, trailers e deverá tirar as suas dúvidas! O tamanho do jogo é 160MB e não precisa de um PC bom, qualquer um com uma placa 3D com 128MB com XP, Vista ou Seven roda tranquilo!

Opção 1: 3 Partes - Rapidshare

.:Download - Parte 1:.

.:Download - Parte 2:.
.:Download - Parte 3:.


Opção 3: por Torrent - 204MB

.:Download:.

Crack:

.:Download:.

Tradução do menu:

.:Download:.

Manual em Português Brasileiro:

.:Download:.

Download MOD Brasil Eurotruck 2008 V1 by Antonio:

.:Imagens - Orkut:.

.:Download - Parte 1:.
.:Download - Parte 2:.


Comunidade Euro Truck - Orkut

Comunidade Euro Truck Brasil - Orkut
Comentários
34 Comentários

34 comentários:

  1. cara massa esse jogo!
    aki ta todo 'legado' masis da pra jogar
    vlw!!

    ResponderEliminar
  2. aki nao ta aparecendo as palavras nao.. tao todas brancas e meio branco o plano de fundo do jogo... e aonde coloca a tradução?
    vlws!!

    ResponderEliminar
  3. pow.. faz um up do crack em outro link sem ser o o do rapishare... nunca consigo baixar nada por ele ... só dá slots cheios...

    ResponderEliminar
  4. upa no 4shared ou media fire, rapidshare ficou uma merda pra baixar!!

    abraços

    ResponderEliminar
  5. carlos é so colocar outro nome no arquivo .rar, e o media fire não interfere em nd comigo para download, minha net é a radio de 600 kb e baixo a 25~30 kb.

    ResponderEliminar
  6. o jogo é otimo pena ke naum é full verion
    vc tem acho q meia hora
    mais ja baixei em outro site full version de graça
    o mod do antonio ta de parabens
    abraços a todos!

    ResponderEliminar
  7. legal esse jogo, só que no meu PC fica uma especie de camada azul em cima do jogo daí estraga, parece que vc está usando uma óculos azul kkk

    ResponderEliminar
  8. Aki no Media Fire, a minha net pra upar é 1MB, e akaba upando na metade disso, já no 4shared é 950kbps!

    ResponderEliminar
  9. Criei a pasta mod e colei o mod dentro dela só q não mudo nada no jogo!
    Alguem pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  10. Tipo cara, deleta esta pasa mod mais não MOD BRASIL V1, ai vc joga, faz um frete normal, ai depois vc vai e vê se tem essa pasta mod já criada pelo jogo mesmo, se não tiver cria e coloco mod, pois deu certo em todo mundo!

    ResponderEliminar
  11. Olá, o jogo tem alguma cidade Brasileira? Sou de Recife, e estou com essa dúvida, grato desde já.

    ResponderEliminar
  12. Aki toda vez que eu coloco o CRACK as o MENU "some" , e fik branco!!

    ResponderEliminar
  13. Ian estou com o mesmo problema seu...

    ResponderEliminar
  14. Ja jogo faz tempo mas prefiro o
    18 wos Haulin e igual mais e nos U.S.A

    ResponderEliminar
  15. alguem pode ajudar a tirar o troço azul da tela?

    ResponderEliminar
  16. qual versao esse mod funciona? o meu e a versao euro truck 1.1 da certo

    ResponderEliminar
  17. Eu instalei aki, mas não aparece o menu, para mim escolher o estado, sair do jogo, etc
    Com mod ou sem mod acontece isso, instalei outro e deu o msm problema, o que pode ser?

    ResponderEliminar
  18. Em vcs sabem me dizer se esses mods são para o euro truck 1.3 ??

    Obrigado desde ja

    ResponderEliminar
  19. ein como qe eu crackeio ele ??
    ajuda ae pessoal
    por favor

    ResponderEliminar
  20. oi pessoal...estou procurando mapas pro e.t.s. pro euro truck,minha versao eh 1.3 se alguem puder me ajudar,agradeco des de ja.....
    ah,tenho um link de um mapa q consegui....mas eh da europa...se alguem quiser passo o link depois..,...valeu

    ResponderEliminar
  21. como faço a tradução não estou conseguindo?

    ResponderEliminar
  22. aki é o mike e to precisando de ajuda com o mod ..eu baixei as duas partes do mod la e tal , ai eu colokei na pasta dos mods do euro truck la e ai eu entro no jogo ai quando é na hora de começar a jogar ai trava , mas cera q é porq o meu é o euro 1.3 o nao tem nada aver. me ajudem ai por favor.

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. Pessoal seguinte com a verssão da petch 1.3 vc não precisa do Crack. depois quanto a camada azul seguinte é problema na acleração do video, quer dizer que sua placa de vido não é boa suficiente pra roda o jogo e vc vai ter que por uma placa de video Off. e quanto ao pessoal com a verssão 1.3 tenta colocar um arquivo por vez do mod e ir tetando entra pra ver em qual arquivo trava a tira ele ai vc bota os qua não travam e ve como fica.

    até nosso amigo acerta e por um arquivo pra verssão 1.3

    ResponderEliminar
  25. quando vc baixa as 2 partes do mod brasil, vem escritos no bloco de notas juntos, la ta escrito que sao 5 partes.

    ResponderEliminar
  26. quando o jogo tá acabando de carregar para eu escolher o caminhão ele dá erro que eu faso

    ResponderEliminar
  27. só não tem falta de sinalização e buracos nas pistas

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.