.:FSAqui:.: Certos ATC's da IVAO...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Certos ATC's da IVAO...



"Buenas Simuleiros,"


"Faz tempo que eu não posto, então vamos voltar as postagens agora com um assunto que várias pessoas ficam indignadas, o comportamento de certos ATC's da IVAO. Por que certos ATC's? Porque não podemos generalizar todos, afinal alguns são ótimas pessoas e também ótimos controladores. O que estraga a simpatia dos controladores "do bem" é que existem aqueles controladores que só por que sabem controlar se acham os tais e querem mandar em tudo e em todos. Ta certo que tem um cara que não sabe muito bem o que é aviação alí, um Kafly em cada canto do globo, mas mesmo assim não muda o que eu penso sobre alguns controladores da IVAO. Esses controladores são arrogantes, e grossos, você fala boa tarde e eles já te cortam, eles querem mandar no seu vôo mesmo você não tendo condições de efetuar tal procedimentos que ele lhe repassou, agora o que esses ATC's não sabem é que isso não acontece nem um pingo na vida real, ou seja, eles acham que simulam bem um controle real, mas se forem escutar bem alí na ITOI alguma merda de controle eles vão ver a realidade. O respeito é igual entre todos, independente de ser delivery, solo, controle, centro, co-piloto, comandante, PT-XXX, Kafly ou o caralho de asa, e outra quem comanda o vôo obviamente é quem? O comandante, e esses ATC's que ficam querendo comandar o nosso vôo e querem nos obrigar a fazer certas coisas. Ainda bem que pelo o que eu venho percebendo, os controladores que se acham os tais estão diminuindo por que tem outros mais humildes que estão subindo de rating e salvando o controle de tráfego aéreo da IVAO. Por isso que alguns pilotos reais dizem que a IVAO só atrapalha o aprendizado pro real, por que tem esses ATC's idiotas e sem noção que só atrapalham, alguns ficam até traumatizados e com medo de voar com ATC por que acha que todos são assim, mas nesse caso é só gravar o nome do infeliz e não voar mais quando ele tiver online, ou tratá-lo na mesma moeda, ou seja, sem um pingo de educação que é o que eles são..."

http://mayday-7700.blogspot.com/

Abraços Duff
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sim, concordo com oque você escreveu ai ja passei por muitas situações do tipo na IVAO,agora não acho certo você falar mal da Kafly na sua postagem, pois ela é uma empresa que ja teve sim alguns problemas na IVAO com pilotos, mais hoje em dia é raro ver isso e se isso ainda acontece é porque nos estamos em um SIMULADOR ou seja erra é permitido,duvido que o sr nunca cometeu um erro por menor que seje na IVAO, EU SOU PILOTO DA KAFLY,adoro a empresa e não acho certo pessoas como o senhor ficarem sujando a imagem da empresa dessa forma, se possivel tire o nome da empresa de sua postagem GRATO.

    ResponderEliminar
  2. "você não tendo condições de efetuar tal procedimento"


    Se você não tem condições é pq vc não estudou, NÃO SABE fazer o correto. E se não sabe, vai voar offline. Ponto.

    ResponderEliminar
  3. Concordo com o pessoal do Mayday-7700 ! Tem uns controladores na IVAO q são muito xaropes , e querem que a gente voe , por exemplo , voando a certa altura sobre um fixo , conforme uma carta de chegada , sabendo q nem há trafego nenhum por perto ... Pra q ? A IVAO é simulação de voo e ñ aviação real . Creio q a maioria dos simuleiros querem apenas se divertir , muitos nem pilotos de verdade querem ser . Concordo sim q os pilotos devem seguir certas regras pelo senso do óbvio ( como ñ conectar na pista e ñ taxear batendo nos outros aviões ) , mas acho totalmente desnecessário fazer certas coisas q os controladores fazem ( como xaropar e se recusar a aprovar o plano de voo quando a autonomia está errada para eles ) , e tem uns q são ainda mais chatos e só para implicar com quem voa uma aeronave com FMS e pedem para fazer uma radial desnecessária em certo VOR, ou ainda nos vetorarem sem q a gente peça para isso .
    Outro tipo chato tbm é aquele controlador preguiçoso q não sabe digitar e ignora quem não pode usar aúdio , pois " numa aeronave real não existe coordenação via texto " e bla-bla-bla ... Então pq existe essa possibilidade de usar texto na IVAO ?
    Td um bando de xarope ! Vão para a aviação real, já q vcs querem o realismo máximo !

    ResponderEliminar
  4. Ha fica chateado com os cara nao, na proxima vez kamikaze neles ¬¬

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.