.:FSAqui:.: [FS2004] FlyTampa - San Diego (KSAN)

terça-feira, 27 de julho de 2010

[FS2004] FlyTampa - San Diego (KSAN)




Olá pessoal!
Agora trago o cenário de San Diego (KSAN) da FlyTampa!
É um cenário também muito realístico, como todos da FlyTampa, onde pode se tornam mais um destino para realizar seus voos pelos EUA!
Como todos cenários da FlyTampa, ele tem diversas características, como a pavimentação diferenciada das taxiways e das pistas, os hangares na costa para hidroplanos, aproximações desafiadoras sobre toda a cidade e estacionamentos, diversos objetos 3D animados (serviço de solo) e os atendentes de hangar.
Esse cenário é perfeito para tirar suas prints, pois como o cenário do aeroporto de Chicago-Midway, também da FlyTampa, você pode tirar screenshots da rua que fica de frente a cabeceira da pista. Você pode tirar suas screenshots de cima de prédios com estacionamentos no último andar deles!ShoppingIbirapueraAmericano Ou até mesmo combinar com amigos de fazerem voos e um ficar tirando as prints quando vocês passam na final!

Na minha opinião, vale a pena baixar para fazer um tour pelos EUA por diversas cidades. Junte seus amigos e voem todos juntos para se divertirem simulando por ai!
Recomendo o uso!

DOWNLOAD (7KB)

Bons voos e um grande abraço!
Maga

Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.