.:FSAqui:.: Dreamfleet Baron 58 Reality XP

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Dreamfleet Baron 58 Reality XP




Trago -vos o Baron 58 Reality XP da Dreamfleet.
Para FS2004. Atenção: Não serve as texturas da versão Lite nesse modelo. Dexo duas fotos, o link de download da aeronave, do GPS(Reality XP Garmin GNS530), é obrigatório instalá-lô para o painel funcionar e de algumas texturas.

Lêm bem as instruções
Bons Voos
Abraços Duff

Tamanho: 57MB.
Servidor: MediaFire.

Reality XP Garmin GNS530



Nota:
Estava com o seguinte problema, usava o Baron Reality XP e o A36 Bonanza no Windows XP e funcionava beleza, quando passei pra Windows 7, não conseguia mais fazer o GNS 430 e o 530 funcionar.
A solução foi fácil.. executar o flight simulator como administrador (clicar com o botao direito do mouse em cima do icone e escolher "Executar como administrador", e pronto funcionou.
Obs. Testei apenas no Win7 32Bits.
AMSB
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Booa pessoal ajuda aee?
    Eu uso o W7 32BIT na hora que eu seleciono o Baron no FS ele da erro que o GNS530 nao foi encontrado MAS eu instalei certinho com o update e rodei o FS no modo ADM, alguém sabe o que pode ser?

    ResponderEliminar
  2. Eae galera baum?
    Eu baixei esse B58 eo GNS530, mas eu quero saber como faz para instalar o GNS530 no FS, alguem pode me ajudar? valeu.

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.