ORA MUITO BOAS A TODOS...
Não estranhem as postagens que tenho feito mas venho a realizar alguns pedidos feitos por usuários do blog...
Desta vez e visto que só tenho postado aqui o Pack Delux trago-vos o Pack Acceleration...
Aqui vai algumas dicas...
O FSX Acceleration vem acondicionado em uma caixa contendo 3 novas aeronaves, novos cenários detalhados 20 missões desafiadoras individuais e 19 missões competitivas em Multiplayer...
Aqui vai...
AERONAVES:
F-18 Hornet
Fabricado pela McDonnell Douglas, o FA-18 Hornet é um caça de combate e no Acceleration, você não irá voar carregado de mísseis e se envolver em combates aéreos, e sim participar de missões militares. Além da irresistível desejo de manobras acrobáticas, há missões de pouso e decolagem em porta-aviões em movimento no alto-mar. Um final de tarde maravilhoso e ambiente para os pousos noturnos, já que a tarefa de se pousar em uma plataforma móvel, sem a visibilidade da luz do sol, é dificílima e direcionada apenas para os pilotos mais experientes. Com a comunicação do ATC, sistema de luzes do porta-aviões, para controle exato do ângulo de pouso, o piloto consegue concluir esta tarefa eletrizante.
Informações básicas
Boeing FA-18C Hornet – single and two-seat, carrier based, multi-role fighter
First flight – November 18, 1978, St. Louis, Missouri
Powerplant – Two General Electric F404-GE-402 afterburning engines, 18,000 lbs. thrust cada.
Producão – FA-18A/B/C/D models – mais de 1,450.
Modelo atual: FA-18E/F Super Hornet
Envergadura – 37 ft., 6 in. (11.43 m)
Comprimento – 56 ft. (17.07 m)
Altura – 15 ft., 3.5 in. (4.7 m)
Peso vazio – 23,050 lb.
Maximum takeoff weight – 56,000 lb.
Maximum speed – 1,360 mph, Mach 1.8
Ceiling – 50,000 ft.
Combat radius – +500 N miles
Range – 2,000 miles
Climb rate – 45,000 ft. per minute
Armament –
Canhão 20 mm M61A1 Vulcan six-barrel cannon with 570 rounds.
Mais de 13,700 lb. Em armamentos, Sidewinder, AMRAAM, Sparrow missiles, bombs, rockets, and drop tanks on nine external points.
P-51 Mustang
O P-51D Mustang, monomotor adequado para perseguições do tipo “dog fight” em competições online. No caso, os circuitos são em locais apropriados para a prática do esporte, onde torres relativamente rentes ao solo indicam o traçado e exigem manobras super habilidosas para evitar o choque, subidas e descidas radicais e curvas que exigem muita habilidade.
Informação básica
Base Series Designation: North American P-51 / F-51 Mustang
Model in Focus: North American P-51D Mustang
Classification Type: Piston-Engine Fighter
Contractor: North American - USA
Country of Origin: United States
Initial Year of Service: 1940
Crew / Accommodations: 1
Production Total: 15,586*
Armament:
Available Hardpoints: 2
Available Armament / Munitions:
6 x .50 cal machine guns in wings
Up to 454 kg (1,000 lbs) of bombs or rockets in place of fuel droptanks
Performance:
Engine(s): 1 x Packard V-1650-7 Merlin piston engine generating 1,590hp.
Maximum Speed: 437 miles per hour | 703 kilometers per hour | 380 knots
Maximum Range: 2,080 miles | 3,347 km
Service Ceiling: 41,900 feet | 12,771 meters | 7.9 miles
Rate of Climb: 3,475 ft/min (1,060 m/min)
Dimensions:
Length: 32.32 feet | 9.85 meters
Wingspan/Width: 37.04 feet | 11.29 meters
Height: 13.65 feet | 4.16 meters
Empty Weight: 7,121 pounds | 3,230 kilograms
MTOW: 11,601 pounds | 5,262 kilograms
AgustaWestland EH101
O AgustaWestland EH101 é um helicóptero originalmente desenvolvido num esforço conjunto entre a Westland Helicopters no Reino Unido e Agusta na Itália para aplicações militares, embora também possa ser utilizado no contexto civil. O Acceleration inclui várias missões de resgate de reféns e feridos em situações de emergência além de pousos forçados e exploração de terrenos inóspitos.
Descrição
Fabricante Agusta-Westland
Primeiro vôo 1987
Entrada ao serviço
Missão Busca e Salvamento / Fiscalização
Tripulação 4
Dimensões
Comprimento 22.81 m
Envergadura 18.59 m
Altura 6.61 m
Área (asas) 271 m²
Peso
Tara 10.500 kg
Peso total 5.100 kg
Peso bruto máximo 15.600 kg
Propulsão
Motores 3× Rolls-Royce/Turbomeca RTM322-01 turboshafts, 2.312 shp (1.725 quilowatts) cada
Força (por motor) kN
Performance
Velocidade máxima 309 km/h (Mach: )
Alcance 1.220 km
Tetomáximo 4.572 m
Relação de subida 216 m/min
Armamento
Metralhadoras 2× 7,62 mm
Mísseis/Bombas 960 quilogramas (2.116 libras) de bombas e rockets.
CENÁRIOS:
O pacote de expansão inclui novos cenários para relativos as novas Missões do Acceleration. Vale a pena dar uma olhada no complexo Edwards AFB, que além de texturas foto realísticas, inclui muitos prédios e hangares com um nível elevado de detalhamento.. Existe uma missão especifica para Edwards.
Os cenários dos circuitos das corridas aéreas são bem excitantes e o destaque, sem sombra de dúvidas é a exótica Istanbul. O circuito de Tempelhof, além de muito bonito, pareceu ser o circuito mais desafiador, na minha opinião.
SP2 e DX10
O Service Pack 2 contém algumas correções de bugs e melhorias gerais para efeitos gráficos e desempenho do hardware, além do suporte ao DX10. Uma análise técnica mais profunda foge do objetivo deste review, por abranger temas complexos e em muitas vezes, análises subjetivas.
O que os testes realizados na Aerovirtual e em outros locais na Internet constataram melhorias significativas, na águas, efeitos e seus movimentos, correção de bugs, como as gotas de chuva no para-brisas das aeronaves, que não apareciam como no FS9 e avanços significativos no Multiplayer. Pode se notar um cuidado especial com a qualidade do som das aeronaves, que julgamos muito bons!
Em pesquisas realizadas em fóruns internacionais, não encontramos nenhum problema de desempenho com as placas ATI e os casos relatados referem-se a placas da nVidia. Segundo o blog do Ptaylor, a ACE e nVidia estão trabalhando em cima dos problemas
A Microsoft divulgou a lista de correções e implementos técnicos, que transcrevemos a seguir:
AERONAVES:
F-18 Hornet
Fabricado pela McDonnell Douglas, o FA-18 Hornet é um caça de combate e no Acceleration, você não irá voar carregado de mísseis e se envolver em combates aéreos, e sim participar de missões militares. Além da irresistível desejo de manobras acrobáticas, há missões de pouso e decolagem em porta-aviões em movimento no alto-mar. Um final de tarde maravilhoso e ambiente para os pousos noturnos, já que a tarefa de se pousar em uma plataforma móvel, sem a visibilidade da luz do sol, é dificílima e direcionada apenas para os pilotos mais experientes. Com a comunicação do ATC, sistema de luzes do porta-aviões, para controle exato do ângulo de pouso, o piloto consegue concluir esta tarefa eletrizante.
Informações básicas
Boeing FA-18C Hornet – single and two-seat, carrier based, multi-role fighter
First flight – November 18, 1978, St. Louis, Missouri
Powerplant – Two General Electric F404-GE-402 afterburning engines, 18,000 lbs. thrust cada.
Producão – FA-18A/B/C/D models – mais de 1,450.
Modelo atual: FA-18E/F Super Hornet
Envergadura – 37 ft., 6 in. (11.43 m)
Comprimento – 56 ft. (17.07 m)
Altura – 15 ft., 3.5 in. (4.7 m)
Peso vazio – 23,050 lb.
Maximum takeoff weight – 56,000 lb.
Maximum speed – 1,360 mph, Mach 1.8
Ceiling – 50,000 ft.
Combat radius – +500 N miles
Range – 2,000 miles
Climb rate – 45,000 ft. per minute
Armament –
Canhão 20 mm M61A1 Vulcan six-barrel cannon with 570 rounds.
Mais de 13,700 lb. Em armamentos, Sidewinder, AMRAAM, Sparrow missiles, bombs, rockets, and drop tanks on nine external points.
P-51 Mustang
O P-51D Mustang, monomotor adequado para perseguições do tipo “dog fight” em competições online. No caso, os circuitos são em locais apropriados para a prática do esporte, onde torres relativamente rentes ao solo indicam o traçado e exigem manobras super habilidosas para evitar o choque, subidas e descidas radicais e curvas que exigem muita habilidade.
Informação básica
Base Series Designation: North American P-51 / F-51 Mustang
Model in Focus: North American P-51D Mustang
Classification Type: Piston-Engine Fighter
Contractor: North American - USA
Country of Origin: United States
Initial Year of Service: 1940
Crew / Accommodations: 1
Production Total: 15,586*
Armament:
Available Hardpoints: 2
Available Armament / Munitions:
6 x .50 cal machine guns in wings
Up to 454 kg (1,000 lbs) of bombs or rockets in place of fuel droptanks
Performance:
Engine(s): 1 x Packard V-1650-7 Merlin piston engine generating 1,590hp.
Maximum Speed: 437 miles per hour | 703 kilometers per hour | 380 knots
Maximum Range: 2,080 miles | 3,347 km
Service Ceiling: 41,900 feet | 12,771 meters | 7.9 miles
Rate of Climb: 3,475 ft/min (1,060 m/min)
Dimensions:
Length: 32.32 feet | 9.85 meters
Wingspan/Width: 37.04 feet | 11.29 meters
Height: 13.65 feet | 4.16 meters
Empty Weight: 7,121 pounds | 3,230 kilograms
MTOW: 11,601 pounds | 5,262 kilograms
AgustaWestland EH101
O AgustaWestland EH101 é um helicóptero originalmente desenvolvido num esforço conjunto entre a Westland Helicopters no Reino Unido e Agusta na Itália para aplicações militares, embora também possa ser utilizado no contexto civil. O Acceleration inclui várias missões de resgate de reféns e feridos em situações de emergência além de pousos forçados e exploração de terrenos inóspitos.
Descrição
Fabricante Agusta-Westland
Primeiro vôo 1987
Entrada ao serviço
Missão Busca e Salvamento / Fiscalização
Tripulação 4
Dimensões
Comprimento 22.81 m
Envergadura 18.59 m
Altura 6.61 m
Área (asas) 271 m²
Peso
Tara 10.500 kg
Peso total 5.100 kg
Peso bruto máximo 15.600 kg
Propulsão
Motores 3× Rolls-Royce/Turbomeca RTM322-01 turboshafts, 2.312 shp (1.725 quilowatts) cada
Força (por motor) kN
Performance
Velocidade máxima 309 km/h (Mach: )
Alcance 1.220 km
Tetomáximo 4.572 m
Relação de subida 216 m/min
Armamento
Metralhadoras 2× 7,62 mm
Mísseis/Bombas 960 quilogramas (2.116 libras) de bombas e rockets.
CENÁRIOS:
O pacote de expansão inclui novos cenários para relativos as novas Missões do Acceleration. Vale a pena dar uma olhada no complexo Edwards AFB, que além de texturas foto realísticas, inclui muitos prédios e hangares com um nível elevado de detalhamento.. Existe uma missão especifica para Edwards.
Os cenários dos circuitos das corridas aéreas são bem excitantes e o destaque, sem sombra de dúvidas é a exótica Istanbul. O circuito de Tempelhof, além de muito bonito, pareceu ser o circuito mais desafiador, na minha opinião.
SP2 e DX10
O Service Pack 2 contém algumas correções de bugs e melhorias gerais para efeitos gráficos e desempenho do hardware, além do suporte ao DX10. Uma análise técnica mais profunda foge do objetivo deste review, por abranger temas complexos e em muitas vezes, análises subjetivas.
O que os testes realizados na Aerovirtual e em outros locais na Internet constataram melhorias significativas, na águas, efeitos e seus movimentos, correção de bugs, como as gotas de chuva no para-brisas das aeronaves, que não apareciam como no FS9 e avanços significativos no Multiplayer. Pode se notar um cuidado especial com a qualidade do som das aeronaves, que julgamos muito bons!
Em pesquisas realizadas em fóruns internacionais, não encontramos nenhum problema de desempenho com as placas ATI e os casos relatados referem-se a placas da nVidia. Segundo o blog do Ptaylor, a ACE e nVidia estão trabalhando em cima dos problemas
A Microsoft divulgou a lista de correções e implementos técnicos, que transcrevemos a seguir:
Espero que gostem
Abraços Duff
Tamanho: 2.78GB.
Tamanho: 2.78GB.
Sem comentários:
Enviar um comentário
.:Obrigado pelo seu comentário:.