.:FSAqui:.: iFly: Boeing 737NGX [FSX - Quase exclusivo]

domingo, 22 de maio de 2011

iFly: Boeing 737NGX [FSX - Quase exclusivo]












Aê,


Está aí quase exclusivamente um dos melhores senão o melhor 737 para FSX, que é o da iFly. Não precisa nem comentar sobre esta aeronave, porque tudo é tão perfeito que ela pesa 1GB. Infelizmente ainda está em torrent, mas quando tiver tempo de upar, darei em MegaUpload.

Espero que gostem. Grande abraço,
Marcus Vinícius Guerra

Créditos: New FlightX - Manno

Tamanho: 1GB
Servidor: Torrent 
Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Show!
    Tem como colocar a versão do FS2004 com tds os updates e sem bugs???

    ResponderEliminar
  2. Fala cara, te pedi o FS2Crew para ele lembra?? Eu ja consegui aqui vai o link para outros amigos ai..

    http://torcache.net/torrent/742047C81F002D052455213174C528CA907004A6.torrent?title=[kat.ph]ifly.737ng.sp2.for.fs2004.fs2004.fsx.fs2crew.ifly.7

    Em torrent... abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. cara mtmtmt com mesmo agora eu queria saber como usar o FS2CREW alguem sabe algum tutorial de preferencia em PT?

    ResponderEliminar
  4. nao sei se um bug mas quando vou carregar o APU ele diz low oil pressure, me ajudem a resolver isso ?

    ResponderEliminar
  5. Verifica o combustivél... no config manager, a aeronave está com os tanques vazios.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Meu caro Markus, nao se trata de um bug e sim da sequencia correta do acionamento do APU. Toda vez que aciona o APU ele acende a luz low oil pressure e logo apos o ciclo de partida do APU ela se apaga. Abraço

    ResponderEliminar
  8. Estou com problema de atualização do Navdata dessa aeronave. Alguém está com problema semelhante??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu também, eu ja atualizei o airac e ainda continua o mesmo erro ( NOT IN DATA BASE )

      Eliminar
  9. Estou com problema na hora de carregar a aeronave no load. O painel dela volta para o normal ao inves de carregar o painel do meu ultimo jogo com as minhas rotas salvas. E chato pq eu salvo a aeronave quando ela esta no ar, mas quando carrego o painel volta para o normal. Queria saber se alguem pode ajudar.

    ResponderEliminar
  10. Ai já lançara sp1 e sp1-01 para esse ifly,você pode conseguir para nós?

    ResponderEliminar
  11. ai já tem 2 services para para esse 737 tem como por para nos ae?

    ResponderEliminar
  12. Olá turma

    Eu estou com um problema, depois de instalar o FSX mais o SP1 e o SP2, quando instalei o iFly 737NGX ficou tudo ótimo só a ALTITUDE do iFly é que esta com problema. Alguém sabe resolver ? Please ?

    ResponderEliminar
  13. POW MEUS DISPLAYS FICAM APAGADOS CARA COMO RESOLVE ISSO?

    ResponderEliminar
  14. POW MEUS DISPLAYS FICAM APAGADOS, COMO RESOLVE?

    ResponderEliminar
  15. Estou com um problema no NavData, eu ja Atualizei o airac (1204 ) e não consta no FMC. Ajudem-me

    ResponderEliminar
  16. Instalei o iFly 737NG, exatamente como diz nas instruções, e instalei o FSUIPC, mas quando vou em Module Manager, ele diz q falta uma .dll, enquando rodo o avião fica com os paineis desligados, botoes nao funcionam e trem de pouso não aparece, isso aconteceu tbm quando eu instalei o PMDG 737, o q faço para resolver?

    ResponderEliminar
  17. Olá Vincent, está ai uma saga que venho enfrentando e não consegui resolver até o presente momento. Ja coloquei PMDG, WILCO, Ifly entre outras, mas sempre vem com painel apagado e quando escolho ela, fica pedindo para executar os .GAU eu estou ficando doido, pois corre tudo certo na isntalação, estou com o FSX Deluxe com SP2 tudo funfando perfeito, mas a aeronave todas sempre da esse pau.
    Podem me enconotrar no msn tu2007@hotmail.com ou no e-mail jefmachia @globo.com - Abraços

    ResponderEliminar
  18. 06 de Julho 2012 eu tambem entro no seleto grupo de simuleiros que apos atualizar o FS para Deluxe começa encontrar problemas.
    O mais irritante e destimulante é apos varios voo com Ifly no FS 2004 e ja estar se familiarizando com a ACFT começa a nao aparecer trem de pouso e o painel cockipt nao aparece, em seu local uma banda preta. Instalei os Gauges conforme indicado.

    ResponderEliminar
  19. O meu painel está preto oq eu faço?

    ResponderEliminar
  20. O nav não esta funcionando alguém sabi como resolver ?

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.