.:FSAqui:.: FLAPS - "Estranhos Visitantes" - CAP. 5

segunda-feira, 18 de abril de 2011

FLAPS - "Estranhos Visitantes" - CAP. 5


Ora boas a todos...
Como sempre trago-vos mais um episódio quentinho da serie FLAPS...
FLAPS é o primeiro (e único!) seriado com personagens inseridos numa trama, utilizando como base apenas o Microsoft Flight Simulator X (FSX). Devido à inédita e criativa proposta, a série humorística vem conquistando grande receptividade do público, formado por entusiastas do FSX e por todos aqueles interessados em dar boas risadas.

SINOPSE DO CAPÍTULO 05: Com o sucesso da operação no Brasil, Dr. Bueno faz seu jogo político para agradar os EUA e Rússia e assim obter a aprovação definitiva para presidir a ONU. Tudo parecia bem encaminhado, mas Bueno jamais poderia imaginar que diversos interesses de terceiros poderiam comprometer seus planos. Agora ele terá que lidar com as conseqüências de uma estranha visita.

AVISO: Os nomes, personagens e os casos relatados nos vídeos são fictícios e qualquer semelhança com estes é mera coincidência. Obviamente, tampouco se revelam reais, fidedignos ou rotineiros os procedimentos aeronáuticos demonstrados.

Quaisquer obras musicais contidas aqui são de propriedade exclusiva dos respectivos autores/editoras, sendo estes os únicos detentores dos direitos autorais pertinentes, garantidos na forma da lei. Todo material utilizado aqui é sob regime de "FAIR USE" (uso justo).

Espero que gostem
Abraços Duff


Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.