.:FSAqui:.: F-18 Com canhão

quarta-feira, 6 de abril de 2011

F-18 Com canhão






Este é o FSX Acceleration F/A-18 Hornet equipada com 20mm M61 canhão e uma pistola de modo totalmente funcional ar-ar encontrado na F/A-18 real. Você não serácapaz de transformar uma aeronave em uma bola de fogo, mas você vai ter uma indicação imediata no seu HUD se uma bala atingiu o bandido (reticule armavermelho).

penaos nao explodir :( mais vale a diverçao , fora ainda que ele conta com o reabastecimento no ar , pena nao ser tao real mais vale a pena



creditos a quem postou :D / Jivko Rusev / simviation.

Como instalar :

dentro do zip

Como configurar :

1. No menu Configurações-Controles FSX, mapa com a função 'Release DroppableObjects para um botão de disparo em seu joystick e verifique se a barra está definidaRepita a max. 2. Ao voar, abra o Painel de Controle do HUD (Shift +2) e selecione o A /A Master Mode. 3. Coloque o interruptor de Braço Mestre no Painel de Controle HUD a'ARM. 4. Você está pronto para disparar. Basta pressionar o botão do joystick quevocê mapeado na etapa 1.


Tamanho: 13 MB.Servidor: coloque o nome do servidor. (simviation)
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Cara, fiz o download, istalei mas quando eu atiro nao faz o som dos disparos, só da pra ver os traçados dos tiros mas o som nada, se puder ajudar agradeço.
    Abraço

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.