.:FSAqui:.: Flight1: ATR 72-500 Crackeado FS9 & FSX

domingo, 27 de março de 2011

Flight1: ATR 72-500 Crackeado FS9 & FSX






Fala galera,

Trago a vocês um dos melhores, senão o melhor ATR já feito: O Flight1.
Aí algumas informações direto da Flight1:


"Experimente o ATR!


Exclusivamente projetado para Microsoft Flight Simulator, pilotos do computador pode experimentar em primeira mão o que é para fazer o ATR 72-500 reais.


Selecione para voar a partir do painel de Capitão ou Primeiro Oficial em qualquer dos padrões marrom ou azul recém-disponível configuração cabine / cinza. Experimente o cockpit totalmente funcional e altamente detalhadas virtual com muitos recursos nunca antes, como de fato funcionando limpa pára-brisas que removem a chuva das janelas. Faça um passeio virtual pela cabine, verificando o interior detalhado em 3D, incluindo duas configurações diferentes lugares, disponível em quatro cores diferentes. Explore o modelo 3D do exterior e ouvir o cockpit real e sons de motores gravados a partir do ATR real em um período preparatório, em Toulouse.


Então isso já diz tudo.. Ele é completão. Recomendo demais

Grande abraço,
Marcus Vinícius Guerra

SE VOCÊ QUER PARA FSX NÃO ESQUEÇA DE BAIXAR O PATCH LOGO ABAIXO!

ATR 72-500
Servidor: Torrent


______________________________________________________________
Patch FSX
Tamanho: 18MB
Servidor: Link Direto
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. eu baxei esse aviao e fiz tudo certinho...so q um monte de instrumentos n tao funcionando,eles ficam com um x vermelho no lugar od snumeros...q q eu faço??
    vlw

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente seu FS esteja desatualizado. Baixe todas as atualizações e o Airac que está localizado no canto direito do blog. Se o problema persistir, talvez seja na instalação. Desinstale, instale novamente e talvez assim funcione.

    Marcus Vinícius Guerra

    ResponderEliminar
  3. De instruções melhores de como instalar no fsx,procurei uns tutoriais na net e instalei de várias maneiras desinstalei e tudo, toda vez que seleciono a aeronave o flight simulator x da erro e fecha, antes de postar bota uns tuto neh vey!

    ResponderEliminar
  4. eu tive o mesmo problema que a adriana e ja eintendi que os gaugues que funcinam oara crackear a versão pro 2004 não funcionam no fsx precisam fazero uplaod de um crack para o fsx

    ResponderEliminar
  5. O Avast achou vírus em quase todos arquivos compactados! ai fica difícil ne!

    ResponderEliminar
  6. Pessoal , acredito que os erros acima seja por não conhecer o funcionamento da aeronave pois se trata de um modelo completo portanto sendo complexo para uso e ao mesmo tempo realizar o procedimento de crack não é tão complicado como parece, basta ler passo a passo cada item do readme.A aeronave funciona corretamente no fsx.

    ResponderEliminar
  7. Problema 1: Instalei tudo normalmente, ai quando seleciono o avião, ele vai para aquela tela em que ele fica girando, mas o problema, é que o avião fica tudo preto.

    Problema 2: Baixei a Textura da Azul, mas n intendi nada do que eu tenho que fazer para instala-la .
    Obrigado!!

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.