.:FSAqui:.: [FS9/FSX]HJG Boeing 707-320C "FS Aqui Mix" v1.0

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[FS9/FSX]HJG Boeing 707-320C "FS Aqui Mix" v1.0



E para recomeçar, nada melhor que seguir a linha do tempo! Trazemos para vocês uma alternativa freeware ao payware da CaptainSim.
Trata-se do clássico Boeing 707-320C da Historic Jetliners Group, com um toque da Equipe FS Aqui!
Voe neste clássico pela Varig, relembrando os históricos voos cargueiros que partiam do Rio de Janeiro para Tokio com escala em Los Angeles, ou ainda pilote o "charutão" da TransBrasil em voos charters pela America Latina!
Jato de primeira geração, exige total perícia do piloto, literalmente voando-o no braço! O que era inimaginável atualmente, o quadrijato da Boeing fazia: a proeza de pousar em Congonhas quando Guarulhos/Cumbica ainda não existia e também no Santos Drumond era emocionante e arriscada, obviamente.
É clássico por natureza: Foi o primeiro avião a jato de passageiros bem sucedido da história, nascido da observância da fabricante norte-americana aos desastres do jato europeu deHavilland Comet.
Cada vez mais raro devido a sua obsolência, várias unidades do 707 ainda resistem como cargueiros em países de terceiro mundo, como o Brasil. Nesta atividade, o 707 mostra bem sua eficiência, assim como mostrava ao transportar passageiros em um passado não muito distante.
Na sequência: HJG Boeing 727-100/200 "FS Aqui Mix". Aguardem!

.::Avaliações (escala de 0 a 5)::.

Modelo externo: 4
Modelo interno (virtual cockpit): não possui
Painel: 5
Sons: 5
Realismo: 4
Instalação: 5

Nota final: 4,5

Observações: Ficamos devendo a textura da FAB.


Photobucket
81MB/MediaFire Server

Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.