.:FSAqui:.: Justplanes World air routes Maldivian Air Taxi

domingo, 8 de maio de 2011

Justplanes World air routes Maldivian Air Taxi





Ora boas a todos...

Como eu tenho vida e posto se eu quizer e quem não gostar vai para outro lado, eu não estou sendo arrogante mas a verdade se eu não posto é porque ando a fazer algumas modificações no blog para vos facilitar a vida em algumas coisas, e estamos quase nos 4 Milhões de Visitas, mas é isso que eu gosto não poderei reclarar ...

Obrigado...

Desta vez trago-vos esse belo video da Just Planes da Maldivian Air Taxi, uma das maiores operadoras de hidroavião no mundo, está em operação desde 1993.Os serviços da companhia aérea é entre os Resorts nas Ilhas Maldivas com uma frota de 16-22 Twin Otters

É um pouco pesado e tem uma duração de 3 horas mas vale a pena...


Espero que gostem
Abraços Duff

2 Partes:
Tamanhos:
850MB Cada.
Servidor: Torrent.
Parte 1

Parte 2

Sem comentários:

Enviar um comentário

.:Obrigado pelo seu comentário:.