.:FSAqui:.: FlightGear flight simulator

quarta-feira, 11 de maio de 2011

FlightGear flight simulator


Oras boas...
Trago-vos a pedido do Anónimo (não sei porque que ele não quiz se identificar( quer dizer até sei deve ter ficado com medo do pessoal zuar com a gráfica dele...ZUAÇÃO...) ...
Mas vamos a isso, então trago-lhe o FlightGear flight simulator que é nada mais nada menos que um Simulador de Voo com qualidade do FS98(ou anteriores...) ou até mesmo do FS2002 e mais ele funciona no Windows 98, 2000, ME, XP, Vista e 7...

Especificações do Fabricante:

FlightGear é um projeto open-source. Isso significa que, enquanto você cumprir os termos da licença GPL que você pode baixar gratuitamente e cópia FlightGear.De qualquer forma pode ter acesso fácil e aberto para o último código de desenvolvimento de código. Sendo um projeto de código aberto, nós fizemos os nossos formatos de arquivo aberto e facilmente acessível. Apoiamos padrão modelos 3D e muito da configuração do simulador é controlado através de arquivos XML com caracteres ASCII. Escrever 3 extensões de festa para o FlightGear (ou mesmo modificar diretamente o código-fonte FlightGear) é simples e não requer uma grande quantidade de engenharia reversa. Isso faz com que o FlightGear uma opção atrativa para uso privado, comerciais, de investigação ou de projectos hobby.
  • Mais de 20.000 aeroportos do mundo real incluído no conjunto de cenário completo.
  • Corrigir marcações de pista e colocação, a pista correta e luzes de aproximação.
  • Taxiamento disponíveis para muitos aeroportos maiores (inclusive com uma linha de luzes verdes centro quando for o caso).
  • Pistas inclinadas (elevação mudar pistas como se costuma fazer na vida real.)
  • Iluminação direcional do aeroporto que muda suavemente de intensidade conforme muda a direção em relação a sua exibição.
  • cenário mundial se encaixa em 3 DVD's. (Não estou certo de que é uma característica ou um problema!) Mas isso significa que temos uma cobertura muito detalhada de todo o mundo.
  • Exacta do terreno a nível mundial, com base nos dados mais recentemente lançado terreno SRTM). Resolução de 3 arc (cerca de 90m de espaçamento post) para América do Norte e do Sul, Europa, Ásia, África e Austrália.
  • Cenário vmap0 inclui todos os lagos, rios, estradas, ferrovias, cidades, vilas, cobertura da terra, etc
  • iluminação noturna de Nice o cenário com a iluminação do solo concentrada nas áreas urbanas (baseado em mapas reais) e faróis visíveis nas principais rodovias. Isto permite realista VFR noite voando com a capacidade de detectar as cidades e seguem por estradas.
  • Cenário telhas são paginadas (carregados / descarregados) em um segmento separado para minimizar a taxa de quadros bater quando você precisa carregar novas áreas.

FlightGear implementa tempo extremamente precisas de modelagem de dias com sol colocada corretamente, lua, estrelas e planetas para a hora e data especificadas. FlightGear pode controlar a hora atual do computador, a fim de colocar corretamente o sol, lua, estrelas, etc, em seu lugar atual e adequada em relação à Terra. Se for madrugada, em Sydney, agora, é madrugada no sim agora quando você se localize em Sydney virtual. O sol, lua, estrelas e planetas todos seguem seu curso correto através do céu. A modelagem também corretamente leva em conta os efeitos sazonais, para que você tem 24 horas por dia ao norte do círculo ártico no verão, etc Temos também iluminar a lua corretamente colocado com o sol correctamente colocado para obter a fase correta da lua para o tempo actual / hora, tal como na vida real.


Espero que gostem
Abraços Duff

Tamanho: 298MB.
Servidor: Multiupload.

View Full Sized Screenshot
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu ja usei mas eu achei um grande lixo.. até pq é lotado de bugs

    ResponderEliminar
  2. Lucas eu uso FS2004 e o FlightGear 2.6 e lotado de bug em PC de xuxa porque os piores PC que trava e dão BUg o meu eu tenho o brasil todo, metado dos estados unidos america central toda e todas as arronaves da Boeing, Airbus é outros com cessnas X, I, II, III e a versão 2.6 ja foi comparada ao FS89 estão possivelmnete ate podemso alcançar o FS

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.