.:FSAqui:.: Learjet 25D FS2004

sábado, 2 de abril de 2011

Learjet 25D FS2004




Eaw, antes de tudo quero pedir desculpas pela minha ausência nessas últimas semanas, não consegui postar nada pois 1º Minha internet tava um liixo! 2º Tava com uma porrada de vírus no PC, 3º Provas e 4º Uns problemas pessoais... Bom mas como isso já passou, vou voltar a postar.
Ta ae o Learjet 25D, avião muito bom, eu já adoro os learjet's e ainda mais os antigos, esse modelo é excelente, tem painel próprio (se vc não gostar há muitos outros bons na internet), um som de arrepiar, 6 texturas incluindo a do PT-LUZ que é o avião das screes acima e umas animações bem legais como a da tampa do motor ou aquele protetor contra o sol na cabine.
Este avião foi o mesmo do acidente dos Mamonas Assassinas, só que o Lear 25 deles não possuia aquele detalhe na ponta da asa (acho que é um certo tipo de "winglets"). Brevemente estarei postando a textura do PT-LSD que foi o que bateu na Serra da Cantareira em SP - Guarulhos mantando-os em 1996.

Tamanho: 27.8 MB.
Servidor:
MediaFire


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. ae cara ...

    eu ja fiz a textura do PT-LSD...
    esta em um video no youtube...

    O Ultimo Voo Mamonas Assassinas

    assista la...

    ResponderEliminar
  2. http://www.youtube.com/watch?v=LkaqEGuNVas


    ae cara esse é o video que falei

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.