.:FSAqui:.: ..:Atenção! Roubo de postagens exclusivas FSAqui!:..

sexta-feira, 11 de março de 2011

..:Atenção! Roubo de postagens exclusivas FSAqui!:..


Atenção galera!

Venho àvisa-los de que postagens exclusivas FSAqui estão sendo roubadas por outros blogs! Nós damos o maior esforço para encontrar addons raros, passamos noites em claro, e perdemos tempo de estudo ajeitando as postagens para dar o melhor à vocês.. E o que acontece? Simplesmente vem um PREGUIÇOSO que não se esforça e pega a postagem, tira todos os créditos e nomes FSAqui que vêm na postagem, e posta em seu blog como se nada tivesse acontecido! E eu não vou ficar calado escondendo o jogo:

Isso aconteceu com: Rafael do ProFlightSimulator pegou minha postagem exclusiva do REX Pack e tirou todos os créditos e postou no blog. 




Quê que isso?! Como cliente e distribuidor oficial da Real Environment, somente EU e os outros distribuidores tem o direito de repassar este pack, que demorei para fazer. Sabe o que é isso? INVEJA! Porque o FSAqui é o maior site de addons para Flight Simulator! Agora, vê se cria vergonha na cara e cultura pra procurar exclusividades, e parar de furtar minhas postagens. Quer copiar? Copie! Mas pelo menos seja macho o bastante para colocar os créditos e dizer que a postagem é do FSAqui!

Para os seguidores FSAqui: Quando eu falo que é exclusividade, é porque é somente do FSAqui realmente

Sejamos justos e sábios senhores... Justos e sábios.

By: Marcus Vinícius Guerra.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. É isso ai amigo, não sabia que os produtos da REX eram exclusivos para o FSAQUI. Esses addons , jogos, programas pagos são hospedados na internet por torrent, servidores de upload para o usúario nao ter de pagar pelos tais. Mas a partir do ponto em que estão na internet não tem dono, meu amigo. Você deveria compartilhar isso com os outros blogs e não precisa dessa porcalhada que vocês fazem "Ah esse addon é exclusivo do FSAQUI", ele é exclusivo pra quem FEZ e pra INTERNET. Eu sei que uns tem o trabalho de postar, de comprimir em .RAR etc, mas se liga vocês do FSAQUI NEW VERSION, esse blog JÁ foi o melhor mas não é mais. Agora esse Marcos Vinicis Guerra diz: "Sejamos justos e sábios senhores...Justos e sábios". E esse FSAQUI é Justo? É Sábio? Onde?
    Se liguem meus amigos porque esse blog foi roubado do Gustavo, e roubar não é ser JUSTO e SÁBIO!

    ResponderEliminar
  3. Na boa... vc diz q perde tempo para o blog procurando addons..
    na verdade vc esta procurando addon para sí proprio e nao para as pessoas que frequentam o blog...
    para elas é só uma consequencia de vc procurar para sue proprio beneficio
    Pense direito quando for falar isso novamente.

    C

    ResponderEliminar
  4. mh
    q bizzaro
    dois putos anonimos com inveja

    ResponderEliminar
  5. muito bizarro, deve ser 2 vezes o rafael ladrao ae.

    Manno

    ResponderEliminar
  6. SE LIGA AI NOVINHA, O TODA RECALCADA...
    TA TODA SE DOENDO, PORQUE EU SOU TOP NA BALAAAAAAAADAAAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  7. Os creditos deveriam ir todos para o REX, e nao para o FSAQUI. O FSaqui tambem nao coloco os creditos para o REX e esta disponibilizando pirataria, entao voce nao pode cobrar de ninguem.

    ResponderEliminar

.:Obrigado pelo seu comentário:.