Ora muito boas a todos...
Trago-vos esse video enviado por um companheiro de controle na IVAO...
Atenção isso é para quem simula na rede IVAO...
Não querendo substituir o Tomaz do Mayday 7700 ao criticar os Kafly mas acho que isso foi o fim da picada...
Eu era ATC na IVAO Brasil e acabei por pedir transferencia dessa divisão, devido a má educação de muitos membros, ao solicitar que o membro da cia
Putz eu pedi ao animal para corrigir e colocar UW58, certo pensei que iria ficar tudo bem mas do nada e em condições desconhecidas o gajo começou a me ofender verbalmente ( não deve ter achado a UW58 no GPS ou não deve ter achado a saída Confins com Calda/Mavik....)
Ok... Ameacei que ia chamar algum membro do Staff e verdadeiramente chamei, 2 min depois aparece um BR-MAC ou qualquer outro não me recordo e quiz me intimidar mas ví que era o tal Kafly se passando por satff...Tentei fazer um relatorio de conflito mas a porra do site da IVAO BR tá todo bugado e quando conseguir a resposta foi a seguinte...
Não podem confiar em imagens mesmo ela tento a hora de conectção do jovem e o callsign...
Mas como conheço Staffs da divisão Portuguesa perguntei se era possivél saber quem tinha se conectado com aqueles Callsign e a resposta foi tanto na Ivap/Ivac e no TS os membros do Staff tem acesso a tudo e se algo não foi feito por alguém não quiz...
Umas questão como que um dono da Kafly(Carlos Alberto ou Kabadu) entra para a divisão brasileira como Staff de treinamento ou seja lá o que for...Assim quando todos os novatos na rede solicitarem treinamento o infeliz irá mandar para a Kafly e depois irá criar uma bola de neve... Irá chegar a um ponto incrivél de burrice...
Se ele não consegue treinar os seus pilotos vai treinar quem...
E outra quem vai querer ficar de mal com um staff da IVAO Br e quem vai querer reclamar com um staff que o Kafly tá fazendo bosta...
Todo mundo lá quer ter as costas quentes...
De certo a Kafly é sempre a 1º VA de muitos mas que isso o pessoal já começa a abusar...
Os Staffs da IVAO Brasil são estão lá para coçar os tomates não fazem porra nenhuma só querem Status...
Aquilo tá parecendo uma "milicia" ou pior...
Quem voa na IVAO Brasil a mais de 4 anos sabe que aquilo mudou mas mudou para PIOR...
Havia sempre eventos, e-mails a convocar o pessoal e o ultimo e-mail que recebi foi a contar a rasgação de calcinha que eles tiveram por lá entre os Staffs...
Agora vão falar: Criticar todo mundo critica mas fazer que é bom nada...
Eu respondo: Eu e mais um monte de gente que eu conheço já enviou e-mail e até mesmo falou com eles no TS a dar dicas para voltar a IVAO no lugar, mais eventos mais interatividade com o pessoal...
Postei inumeras vezes manuais/tutoriais a tentar ensinar o pessoal a simular melhor e a chamar mais gente para a IVAO...
"Reupdei" varios manuais da IVAO Brasil que estava corrompidos...
Agora bora a isso...
Esse video é mais uma PUTARIA que se passa por lá...
Acho que nós usuarios dessa rede temos direito a algo melhor...
Espero que gostem
Abraços Duff
Agora vou continuar as minhas férias até mais...
Devo ter comido ou enfiado no
por essas e outras que parei de voar na ivao
ResponderEliminarOpa muito bom o "POST" , gostei muito que dividiu meu vídeo em seu blog , mas da proóxima vez , nao precisa nem pedir é só avisar que está divulgando aqui o vídeo ok ?
ResponderEliminarMas ta tranquilo
Abração , e repito ótimo post !
Abrs
Voei por pouquissimo tempo na IVAO e vendo esse video, vi que nao mudou nada. Trágico. A mesma bagunça de quando voei pela primeira vez na IVAO.
ResponderEliminarPilotos como este devem ser banidos da IVAO.
ResponderEliminarMas afirmo que o vídeo é controverso:
Não existe e nunca existiu o callsign KFY1783 na KAFLY e muito menos cadastrado na IVAO.
Aonde está a captura de tela do IVAC com o vid do piloto?
Parabens Duff meu muito obrigado por vc ter saido da divisão BR assim fica uma merda a menos nesta divisão .Va com Deus ..
ResponderEliminarEspero que vc não volte mais ,fique por lá
Triste ler estes tipos de post. Usamos a simulação como mais uma forma de descontração. Amantes da aviação não querem estes tipos de estress.Só gostaria de saber o q ganharam com esta briga.
ResponderEliminar